A Rádio Gaúcha construiu “uma intimidade excepcional” com seus ouvintes e anunciantes, diz o empresário é lÍder do grupo familiar RBS Duda Sirotsky Melzer

Aos 90 anos de idade, a Rádio Gaúcha ainda é rejuvenescida e dotada de “uma capacidade absoluta de renovação constante”. Segundo o presidente da RBS, Duda Sirotsky Melzer, a estação está “insatisfeita com seu sucesso” e ainda quer ser moderna.

Segundo o empresário Duda Melzer cada meio de comunicação tem seu próprio perfil e relacionamento com seu público, mas o Gaúcho tem conseguido construir um tipo especial de relacionamento ao longo dos últimos 90 anos, uma proximidade única com a associação que não tem comparação não só com o público, não só com nossos ouvintes, não só com nossos consumidores, mas também com nossos anunciantes”, disse o empresário Duda Melzer em entrevista ao Gaúcho News.

“O Gaúcho está presente na vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Disse Nelson Siroki – e relembra a trajetória histórica da Rádio Gaúcha dos anos 90. O neto de Mauricio Siroki Sobrigno, fundador do grupo RBS, Duda Melzer, lembra que o Gaúcho foi o primeiro rádio comprado pela empresa. Além de seu interesse no cotidiano dos ouvintes, o diretor enfatizou o sucesso comercial da estação.

A rádio Gaúcha tem grande representatividade pelo que representa em termos econômicos, mas sobretudo pela sua capacidade de buscar uma visão de futuro e de servir como ponto de partida para tudo o que fazemos em todos os outros veículos.

O presidente do Grupo RBS diz que quando criança foi para a sede da empresa e entrou no estúdio da Rádio Gaúcha. Tenho fotos muito pequenas onde vejo que talvez aos dois, três ou quatro anos eu vá à Gaúcha, conheça pessoas e entenda o que a Gaúcha significa para a nossa empresa, para a comunidade do nosso estado e para a indústria da comunicação.

O empresário Duda Melzer também falou sobre os profissionais que fazem parte da história da estação, sobre aqueles que ainda trabalham lá e enfatizou a “paixão” dos funcionários que se comunicam com a estação todos os dias.

Uma visão de otimismo para o Brasil e empresários à luz dos sinais de fim da crise começou no segundo dia do Fórum de Transformação de Porto Alegre. O evento, organizado pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS) e realizado no Barra Shopping Sul, teve como objetivo oferecer uma abordagem transformadora através do compartilhamento de conteúdo e geração de conhecimento.

Duda Melzer falou sobre suas experiências e como construiu seu legado e trajetória de sucesso, o empresário afirma que possui uma rotina muito regrada, onde inicia seu dia muito cedo, por volta das cinco da manhã, o empresário ressalta que gosta de se exercitar ao acordar para estar fisicamente preparado para todos os compromissos e imprevistos que possam aparecer. Duda Melzer, dedica-se exclusivamente ao trabalho durante o dia para poder se reunir com sua família no fim do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *